second day.

Foi até melhor que ontem, já teve até um pouco de dever de casa, MAS o importante que isso.
A. e C. me trocaram pelo novato, mas eu não ligo muito.
K. foi super legal comigo hoje. Nós tomamos sorvete depois da escola.
Um tal de W. foi pra escola hoje e o X. já está especulando se o garoto é bi.
Eu falei: E daí?
O X. é um viado que inventa milhares de histórias sobre mim, fica jogando verde (mesma tática que a J. usou para descobrir se o B. tinha traído ela ou não, adivinha de quem ela pegou a suspeita?)  pra tentar colher maduro uma coisa que nem foi plantada!
Eu odeio ele e preferiria que ele não estive na minha sala!
A S. apareceu por lá e eu morri de rir, ela e a A. tem um rixa antiga, MAS infelizmente ela não permaneceu na minha sala. Eu queria ver o sangue escorrer.

Quanto aos professores, eu adorei todos por enquanto.
Meu professor de Química é um dois melhores do país e usa métodos incríveis para ensianar.
Todo mundo falava mal da professora que está dando aula de português pra mim.
Mas eu gostei muito dela.
por enquanto, é isso.

xoxo
-Gossip Boy

0 respostas.: