gays, lésbicas e fofoca à beça.

Olá, queridos aprendizes de fofoqueiro.

Prontos para ouvir as últimas fofocas?
Como diz minha querida versão feminina, todos os nomes foram modificados para proteger as pessoas inocentes, ou seja, EU.

Todo mundo sabe, mas a S. não quer acreditar que o G. é gay. Como eu sei?

L. contou para algumas pessoas na casa da B. que a tal "namorada" do G. é lésbica.
D. me contou que foi à uma festa e viu G. ficando com um garoto, mais precisamente, dando uns amassos numa parede roxa.
Eu estava sentado ao lado da "namorada" do G. e ouvi eles cochichando. G. disse em voz alta: "Você lembra da parede roxa?"
O sorrisinho safado nos lábios de G. naquela hora e o brilho de seus olhos o denunciaram.
A "namorada" dele ficou sem palavras.

Eu contei isso, até agora. Só para a J., M., K.,  e para vocês meis queridos fofoqueirozinhos.

Outra coisa também me ocorreu, conformando mais uma vez que G. é gay.

Várias pessoas tinham marcados de se encontrar eu um tal lugar -não, eu não vou falar aonde ;)
Estava chovendo e todos já tinham chegado, estavam esperando o G. -só eles porque pra mim, não faria a menor falta.

Ele chegou, todo molhado, e assim que me viu, "jogou os cabelos" e passou a mão no corpo molhado, minha única reação foi sair de perto o mais rápido possível!

Fora a isso... lógico que tem mais coisa!
Acho que todo mundo sabe que ele é gay, afinal, com aquele jeitinho, né?
Mas, só pra deixar bem claro eu não tenho nada contrar os homossexuais, mas acho que se é assume ao menos pros amigos, né? -nem sou amigo dele, mas adoraria saber se ele assumir (6'

Sem mudar muito de assunto. W. me confidenciou que tem a curiosidade de ficar com um emo.
Mas que ele adora falar sobre mim, isso todo mundo sabe, na verdade acho que ele quer que eu me "assuma" pra pedir pra me namorar, eu sei que seduzo ;9

Falando em todo minha sedução. a "namorada" do G. tbm veio com um papo de virarmos amigos, contar todos os segredinhos.

É RUIM HEIN?!

Tenho quase certeza que o G. quer ficar comigo, depois desses fatos eu não duvido.

essas fofoca está encerrada, por hora...

@gossipsboy_

0 respostas.: