first day.

Hoje começaram minhas aulas, e a língua não pára!
Primeira coisa: conheço todos que estão na minha sala.
Segundo: Fofoca externa M. deu pro primo dele, MAS está esperando ter a chance de transar com uma garota para saber se é mesmo gay.
Tá, A. ficou traumatizada e não pretende ir no shopping tão cedo. Levou um bacú das PF e foi toda apalpada.
Chamaram A. e C. de lésbicas e me criticaram por que eu estava com uma blusa xadrez (Porra de mundiça que não sabe o que é moda)
R. perdeu a virgindade, confessou que pegou algumas garotas e colocou um piercing no lábio.
L. também colocou um piercing no lábio, pegou muitas garotas inclusive a R.
W. não controla a língua, é bem pior que eu e eu o odeio.
A professora de português já tem uma péssima fama, mas ela parece ser uma pessoa legal que leva o trabalho à sério.

bom, amanhã tem o segundo dia e mais fofocas vem por aí, é

xoxo
-Gossip Boy

0 respostas.: