será que ele é?

bom, a escola só teve um ponto foda hoje: C. finalmente voltou pra escola, e consequentemente. W. ficou com ela!
depois da escola viemos aqui para casa, o W. a C. e a A. -a T. também deveria ter vindo, mas aquela vadia fez questão de me deixar na mão denovo.
digamos que W. estava me confrontando, perguntando se eu era bi e tals, bom sabemos de antemão -pela própria T. vadia, que o W. é sim, bi- então, depois de milhares de filosofias sobre querer e sentir atração pelo mesmo sexo. W. não abriu o jogo, mas eu não tô nem aí pra ele, só quero saber quando a vadia da T. vai parar com o tal namoradinho dela, e fazer alguma coisa pra mim/comigo.

e nem vem falar merda que hoje eu tô o demônio, oops!
falando em demônio, todos nós acreditamos que o D. quer SIM ficar com o W. e é só uma questão de tempo até os dois saírem do armário

xoxo
Gossip Boy

0 respostas.: